Exame de Bruno Mineiro não apontou lesão
Depois de receber uma pancada no tornozelo esquerdo no final do primeiro tempo da partida contra o Paraná Clube, vencida pelo Furacão por 1 a 0, o atacante Bruno Mineiro realizou exames na manhã desta segunda-feira e não foi apontada nenhuma lesão.
Segundo o chefe do Departamento Médico do Atlético, Edílson Thiele, o jogador sofreu um entorse no tornozelo, mas sem gravidade. Ele está com um pouco de dor ainda, mas vamos esperar até amanhã. Acredito que ele tem chance de jogar sim. Foi uma entorse de tornozelo, mas não foi grave, disse à jornalista Nadja Mauad.
Mesmo assim, o artilheiro rubro-negro ainda é dúvida para a partida contra o Operário, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. O jogador continua em tratamento com os médicos do CT do Caju para amenizar as dores no local, mas a tendência é a de que o jogador seja poupado.
Bruno já atuou em 16 jogos pelo Furacão em 2010 e lidera a lista de artilheiros do time com 12 gols, sendo peça fundamental na dupla de ataque formada com o atacante argentino, Javier Toledo.