Piorado e seus cavalos
Este timinho de vila não tem jeito mesmo, só apanham, joguam contra nós como se fosse uma final de Copa do Mundo, e quase sempre acabam levando a pior.
Me recordo que em 1998, num clássico disputado no Puxadinho pelo quadrangular final no estadual, um zagueiro chamado Valter tirou do campeonato o então artilheiro da competição, o tal do Tuta, que na época era um jogador decente, não tinha experimentado droga alguma em sua vida, depois de ter ingerido, resolver fazer vistas grossas para a história, mexeu com quem estava quieto. Resumo da obra, o cara só andou para trás depois daquele Atletiba. Voltando ao assunto, neste último domingo a cavalada da vila tentarou tirar o nosso Bruno Mineiro do campeonato, não conseguiu, agora é o TJD quer tirar o Maneco do clássico, tenho certeza que não vão conseguir, só nos resta terminarmos este ano como o ano de 1998, campeões novamente, mesmo sabendo que a obrigação não é nossa de levantar o caneco, pois não somos nós que estamos na segundona, muito menos fomos eliminados da Copa do Brasil, então na minha opinião, o que vier pela frente deste nosso estadual, já é lucro. É óbvio que todos nós queremos ser campeões, mas eu prefiro levar a sério esta Copa do Brasil, pois se passarmos pelo verdadeiro Verdão, praticamente estaremos nas finais da Copa, respeitando os outros dois adversários que teremos pela frente.
Um abraço especial para o nosso amigo Durval, que escreve neste precioso espaço no Fala, Atleticano, pois ele mandou muito bem em dizer que o chiqueiro tornou-se a casa da violência (risos), parabéns, esta foi boa.
Saudações Rubro-Negras, estÁ chegando a nossa hora, amanhã teremos que matar mais um leãozinho ou melhor, o fantasminha dos campos gerais.