7 abr 2010 - 22h40

Primeiro tempo: Atlético 1 x 1 Operário

Nos primeiros 45 minutos de jogo, o Atlético apenas empata com o Operário, na Arena da Baixada. Os dois gols do jogo até o momento foram marcados em cobranças de pênalti.

O Rubro-Negro tomou um susto no começo do jogo. Rhodolfo colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti, convertido por Baiano que abriu o marcador para o Fantasma: 1 a 0.

Com o placar contra, o Atlético tentou desorganizadamente e na base do desespero o empate. A situação ficou mais complicada aos 39 minutos, quando Bruno Mineiro teve que ser substituído por Patrick, sentindo uma contusão no tornozelo.

No final do jogo, já nos acréscimos, Rhodolfo foi protagonista de outro lance de penalidade, desta vez a favor do Furacão. O jogador foi derrubado na área pela defesa do Operário. Alan Bahia cobrou e empatou o jogo na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…