Luta contra tudo e todos
Ontem começamos uma batalha que a partir de agora será assim, até o final do ano.
Teremos que jogar contra a arbitragem, contra jogadores violentos e, por incrível que pareça, contra alguns da nossa torcida.
Ontem mostramos determinação contra um árbitro que simplesmente quis meter a mão, e um time que quis nos prejudicar, pois jogaram como se fosse o último jogo da vida deles, e pode ter certeza que contra os verdes vão abrir a perna.
Concordo que ainda precisamos de reforços, mas também sei que o elenco deste ano é bem melhor do que o ano passado, e que precisamos de mais algumas peças importantes no elenco para brigarmos por algo a mais.
E por outro lado como existe torcedor do Furacão que é um mala, mas muito mala mesmo, não para de xingar e vaiar; é incrível, pode jogar mal ou bem que estes torcedores estão lá vaiando.
Nós precisamos nos unir lutar junto com o time em campo dando força e mostrando que dentro do nosso caldeirão quem manda é nós. Temos o Paranavaí no sábado e nosso jogo decisivo contra o Palmeiras; se formos firmes com luta determinação e força de vontade, poderemos sair de lá com uma vitória, por que não.
E depois pensaremos nos verdinhos que irá joga ser último jogo do ano contra um time de primeira divisão.
Parabéns ao time por ontem ter superado mais uma batalha e que venha às outras.
Por este motivo em quem vemos os jogadores com raça mesmo não tendo toda a técnica, isto mostra como o furação é respeitado e valorizado e me orgulha ainda mais de saber que sou furacão acima de tudo.