Quem sustenta a FPF? – Parte II
Continuando o texto ‘Quem sustenta a FPF?’, é de se verificar que em última análise o sócio torcedor do Atlético Paranaense é o maior responsável pelo sustento da FPF.
A FPF na verdade é um MAIS UM CARTÓRIO DO ESTADO DO PARANÁ.
Vejam, não paga salário de jogador, não é responsável por recuperação de jogador lesionado, não pagou sequer 1 tijolo de qualquer estádio do estado do Paraná e sentando em ‘berço esplêndido’ espera a realização dos jogos para sair com o saquinho de dinheiro dos clubes.
Pior, por birra ou por motivo escuso não aceita a FUTPAR como órgão representante do falido futebol paranaense e a defesa do interesse dos clubes e do campeonato e em seu feudo cartorial age, por intermédio da arbitragem e interfere diretamente no interesse de seus ‘desafetos’ – veja Engenheiro Beltrão’.
Pelo Atlético estar interessado na FUTPAR, vejam o caso que ocorreu ontem contra o Operário de Ponta Grossa e a arbitragem – visivelmente maliciosa.
Não tenho dúvidas que em retribuição ao apoio recebido de um clube da capital a FPF tende a retribuir o favor… esperem!
Contudo, como pagante do sustento de feudo gostaria de um pouco mais de respeito comigo, com o meu clube e com o futebol por parte da entidade e os árbitros para com o seus financiantes.