Criticar o treinador é covardia
Infelizmente tem torcedor que vai na onda dos comentaristas de programinha de esportes, prefere acreditar nas palavras ditas pelos retardados, ignorando as explicações do treinador.
Desde que assumiu o comando técnico do Atlético, o Leandro só foi medroso na sua estréia contra o Iraty, fora de casa, com poucas opções no banco e com um jogador a menos os 80 minutos de jogo, enfim, foi um jogo para esquecer e sem chances de avaliar o trabalho do treinador.
Com a última rodada do campeonato e os últimos quatro jogos do super mando jogando em casa, o Leandro botou o time para jogar ofensivamente, sem medo de atacar os adversários, 100% de sucessos, exceto no jogo contra o time encardido do Operário, em duas bobeadas da nossa zaga, demos dois gols para o adversário, fomos obrigados a fazer três, com Patrick no ataque é quase impossível, graças ao bom Deus, conseguimos!
É quase inunimidade o apoio ao Leandro, acho que a prova real do seu trabalho esta por vir, serão os jogos contra o Palmeiras e a decisão contra o time de segunda, depois destes dois jogos a torcida atleticana poderá avaliar melhor o seu treinador, até o exato momento. Meus parabéns, Leandro, pelo seu trabalho, espero que você já tenha algo em mente para segurar os anões do time de segunda e anular o ataque ineficiente do time paulista.
Amanhã temos que fazer um bom jogo para ir com moral para São Paulo.