9 abr 2010 - 19h48

Lisa, do Operário, pode acertar com o Furacão

Posição mais carente e que preocupa os torcedores atleticanos, a lateral-direita rubro-negra pode estar prestes a ganhar novo reforço. Isto porque informações da imprensa esportiva dão conta que Lisa, lateral-direita do Operário, está negociando com o Furacão e pode assinar contrato até a próxima segunda-feira, dia 12. A duração seria de três a seis meses com o Atlético e o jogador já poderia enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, o jogador foi oferecido ao clube através do ex-jogador e atual gerente de futebol, Tico, depois da partida entre as duas equipes, na quarta-feira, na qual o Furacão saiu vencedor pelo placar de 3 a 2. Ainda de acordo com a jornalista, Tico estará amanhã em Curitiba para definir os últimos detalhes com o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, já que o time de Ponta Grossa enfrenta o Coritiba no domingo. “Falei com o Ocimar depois do jogo, sei que o Atlético está atrás de um lateral-direito e indiquei o Lisa. O Ocimar e a diretoria gostaram e estão preocupados com o jogo da Copa do Brasil. Amanhã vou assistir Atlético e Paranavaí e vamos finalizar a negociação. Assim, domingo ele joga e já fica em Curitiba”, disse em entrevista.

De acordo com o site Operário.com, página não oficial administrada por torcedores do clube de Ponta Grossa, a notícia da possível vinda de Lisa ao Furacão foi divulgada na manhã desta sexta-feira no programa Garagem da Esperança, apresentado pelo deputado Jocelito Canto e pai da procuradora do jogador, Joce Canto. Segundo o deputado, Lisa também recebeu proposta do Coritiba.

Por outro lado, Ocimar Bolicenho não confirmou a negociação. “Está difícil acharmos jogadores para essa posição. Quando vamos atrás de um atleta, tem outros clubes interessados. Mas continuamos olhando o mercado”, revelou à jornalista.

Carreira

Lisa vem sendo destaque do Operário durante esta edição do Campeonato Paranaense. Na partida pela primeira fase da competição, o lateral marcou o gol da vitória do Fantasma em plena Arena da Baixada.

Nascido em Piraí do Sul, Everton Kubiski tem 25 anos e começou a carreira no Operário, onde ficou de 2000 a 2005. Depois, passou por times como Mogi Mirim, Marcílio Dias, América-RN e Cianorte até voltar ao time de Ponta Grossa no começo desta temporada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…