9 abr 2010 - 18h52

Niehues muda o Atlético em todos os setores

O Furacão que entra em campo neste sábado para enfrentar o Paranavaí será bastante diferente do que venceu o Operário na última quarta-feira. O técnico Leandro Niehues promove mudanças na defesa, no meio-campo e no ataque. Ao todo, ele deve fazer seis alterações.

O goleiro Neto, único jogador do Rubro-Negro que disputou todos os jogos do ano, está confirmado.

Na defesa, Manoel, que tem dois cartões amarelos e poderia desfalcar o Furacão no clássico Atletiba, sequer foi relacionado. Pelo mesmo motivo, o volante Chico deve ser poupado. Assim, formarão o trio de zaga com Rhodolfo o jovem Bruno Costa e o colombiano Vanegas.

Pelo lado direito, permanece Raul. Pelo esquerdo, o suspenso Márcio Azevedo dá lugar a Jean, que pela primeira vez começa uma partida como titular desde o retorno ao Furacão, no fim de fevereiro.

No meio, o volante Valencia, também pendurado, deve ser poupado. Quem entra na vaga do colombiano é o meia Netinho. O volante Alan Bahia e o meia Paulo Baier permanecem no time. No ataque, mais mudanças. O artilheiro Bruno Mineiro, com dores no tornozelo esquerdo, dá lugar a Javier Toledo, que volta de suspensão. Ele formará a dupla de ataque com Patrick, que entra no lugar de Tartá.

Portanto, o time do Furacão para enfrentar o ACP tem, no esquema 3-5-2: Neto; Vanegas, Rhodolfo e Bruno Costa; Raul, Alan Bahia, Netinho, Paulo Baier e Jean; Javier Toledo e Patrick.

“Os atletas que entrarão vão jogar nas suas posições. Não haverá nenhuma improvisação. Então se o jogador está no grupo do Atlético é porque tem qualidade. Será um jogo decisivo e confiamos nesses atletas para a partida contra o Paranavaí”, afirmou Niehues ao site oficial.

O jogo, válido pela 5ª rodada da segunda fase do campeonato estadual, está marcado para sábado, às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…