Bruno Costa e Vanegas ganharam novas oportunidades
Os zagueiros Bruno Costa e Samuel Vanegas, que pouco atuaram na primeira fase, ganharam novas oportunidades na vitória contra o Paranavaí, por 1 a 0. Eles substituiram os zagueiros Manoel e Chico, que, pendurados, foram poupados pelo treinador Leandro Niehues.
Mesmo sem dois dos três zagueiros titulares, a defesa atleticana, a melhor do Campeonato Paranaense, não foi vazada, como acontecera em nove jogos desta temporada. Vanegas e, principalmente, Bruno Costa fizeram boa partida na opinião do treinador atleticano. “O Bruno foi bem na parte defensiva e também nos ajudou na parte ofensiva”, avaliou.
Temporada
O colombiano Samuel Vanegas foi contratado na virada do ano, junto com seu compatriota Jorge Serna. O atleta estreou pelo Furacão na partida contra o Paraná, ainda no primeiro turno, mas ficou apenas alguns minutos em campo. Na primeira partida como titular, ainda com Antônio Lopes, o colombiano não foi bem e preocupou. Depois que Niehues assumiu ele não vinha sendo relacionado sequer para o banco de reservas.
O companheiro de zaga, Bruno Costa, também fez hoje sua terceira partida na temporada. Revelado nas categorias de base do Furacão, Costa foi promovido ainda no ano passado. Nesta temporada, havia atuado na estreia contra o Toledo e nos minutos finais do clássico contra o Paraná.