Bruno Mineiro segue em tratamento intensivo
Caçado em campo nas últimas partidas, o centroavante e artilheiro rubro-negro na temporada com 12 gols, Bruno Mineiro, segue em tratamento intensivo no departamento médico do Furacão.
Bruno levou uma forte pancada no tornozelo esquerdo na partida diante do Paraná Clube e, no jogo seguinte, frente o Operário, o atacante atleticano voltou a ser atingido no local, desta vez pelo zagueiro João Renato, do time pontagrossense. Em ambas as partidas, o jogador saiu lesionado no primeiro tempo e sequer pode jogar a etapa complementar. No último sábado, quando o Atlético venceu o Paranavaí por 1 a 0, na Arena, Bruno sequer foi relacionado para a partida.
Com o eminente desfalque de Bruno Mineiro para o jogo de quinta-feira contra o Palmeiras, válido pela Copa do Brasil, o técnico Leandro Niehues deve manter o atacante Patrick no comando de ataque, formando dupla com o argentino Javier Toledo.
A boa notícia da semana ficou por conta dos retornos aos treinamentos dos atacantes Alex Mineiro, Wallyson e Marcelo, liberados pelo departamento médico. Alex Mineiro, inclusive, pode figurar entre os atletas convocados para uma partida pela primeira vez em 2010.