O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2010 - 13h06

Ansiedade

Estou sentindo a já ‘famosa’ semana antes do Atletiba decisivo. Sei que o jogo mais importante na verdade é o de quinta, afinal, se passarmos do Palmeiras as chances de chegarmos a uma semi-final da Copa do Brasil vão ser grandes e podemos até cobiçar um título (por que não?) do torneio…

Mas a ansiedade pré-Atletiba decisivo já está me consumindo… Aquela sensação de frio na barriga esperando pelo jogo me faz lembrar os Atletibas de quando eu era moleque. Se ganharmos jogamos o Coritiba no limbo da série B, sem 10 mandos e com o peso de só voltar a fazer um Atletiba em 2011, nos vendo ser o único representante do Estado na primeira divisão e bicampeão paranaense. Pode ser um divisor de águas que nos leve a abraçar de vez a identidade da maior time do Estado e mantendo um nível de superioridade inquestionável sobre os rivais. Sinceramente, acredito na vitória e sei que neste domingo 2.500 a 3.000 atleticanos vão fazer aquele lixo tremer e fazer a coxarada voltar a fazer o que mais faz nos últimos anos: chorar!

ATLÉTICO ATÉ A MORTE!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…