Semana de decisão
Teremos pela frente dez dias de pura decisão. Um jogo pelo campeonato nacional, a Copa do Brasil, contra um time que vive um péssiomo momento e um clássico regional que decidirá o certame.
E digo mais, podemos encarar os paulistas de frente. É só jogar com a cabeça e o coração. Eles amarelam perante a própria torcida.
No jogo contra a vergonha nacional, mais uma vez devemo por a alma na chuteira e se impor. O time deles é ruim, se aproveitou do baixo nível do Paranaense, coisa que nós não fizemos direito. No jogo clássico disputado na Arena, estávamos numa pessima fase, talvez a pior do ano até o momento. Mesmo assim, eles sendo os melhores e nós tropeçando em campo, o máximo que conseguiram foi um empate. E olha que os coxas falavam como se tivesse goleado por 5 x 0. Meu deus.
Podemos vencer e colocá-los no seu devido lugar, que é sempre no chão, desmoralizados e humilhados. Sem mais.
Contratações
O presidente falando até parece fácil. Um lateral e dois meias? Por que não contratou no começo do ano, onde as contratações são mais fáceis e de melhor qualidade? Todo bom jogador está empregado no meio do ano, o que resta são jogadores que estão em baixa ou em final de contrato.
Apoio a contratação do Lisa por alguns motivos. Primeiro o cara vai se doar 110%, para tentar mostrar serviço. Ele quer ficar, quer aproveitar a chance e se precisar ele morde um adversário para defender o seu pão de cada dia. Sabe que dependerá do seu desempenho e sabe que tem uma chance única. E na minha opinião ele vai conseguir. Diferente de alguns que estão hoje no clube, alguns nem jogam e recebem direitinho, outros enganam jogando.
Só para lembrar, sr. Presidente, precisamos de jogadores para serem titulares, não para compor. Eu colocaria na lista, mais um zagueiro, dois meias, um de criação e outro meia-atacante e um atacante que joga pelos lados do campo. Lembrando mais uma vez, todos para serem titulares e só pra começar.
Copa do Mundo.
Restam menos de 20 dias para a reunião da Fifa sobre as obras e até o presente momento ninguem se ‘coçou’. Será o evento não é importante ao ponto de realizarem reuniões com as partes envolvidas como: Sindicato da rede horteleira, sindicato dos construtoras, sindicatos de trabalhadores em geral (pois serão muitos empregos gerados), governos municipal e estadual. Será o Paraná, em específico a capital, mais uma vez se mostrará omissa e fria em questão importantes?
Torcida
Independente de todo o resto, estamos na torcida e concentrados para as decisões que nos esperam. O Atlético acima de todos. Força, garra e determinação Furacão.