Danilo dá nojo!
Vamos direto ao assunto,
O que dizer de atitudes como a do ” Dánojo” no jogo de ontem?
Ora não se pode deixar espaço para esse tipo de delinquente no futebol. Uma jogada mais ríspida, um lance truculento, ainda vai. Mas racismo? Não por muito menos na semi-final da Libertadores de 2005, um jogador argentino, do River, foi esculachado pelo Galvão Bueno, no jogo do SPFC contra o River.
Mas no caso de ‘Danojo’ é agravant , apenas no campo da ética, que o mesmo ofendeu a um colega de profissão e até de ex-clube, que provavelmente conviveram juntos, participando de vitórias e derrotas. Talvez o recalque explique tal atitude, uma vez que ‘Danojo’ saiu pela porta dos fundos do Furacão. E em pouco tempo o TALENTO, A QUALIDADE DE ZAGUEIRO DO MANOEL nos fez esquecer das argruras da passagem do desqualificado ‘Danojo’ por aqui.
Pior é saber que tipinhos como este saem falando mal do ex-clube, coisa que até outro dia foi elogiada por parte da imprensa paulista, por se tratar do Furacão. Não se espantem se nos noticiários de hoje aparecerem pseudo-comentaristas pondo panos quentes no caso.
Como diria um velho ditado: ”o porco sempre vira o cocho em que comeu’.
Ao Manoel, o tempo é o senhor da razão.