Que coisa feia!
Achei que L.N. teria coerência e escalaria um time ofensivo e tentaria uma vitória no Palestra.
Nada disso, três zagueiros, três volantes (Netinho) e um único atacante que ficava recebendo as bolas de costas e nada poderia fazer.
Foram 90 minutos de nada, afinal o Palmeiras também não queria nada. Mas, Sr. L.N, domingo é diferente e tome uma posição.
Que jogo feio, sem poder ofensivo dos dois lados. Ao meu ver falha de Neto no gol e nós assistimos a tudo. Voltamos segundo tempo com maior volume de jogo, mas uma cabeçada apenas de Rodolpho em bola parada. Eu não aguento mais que esse time só saiba jogar assim. Não cria nada.
E pra piorar, no segundo tempo, o L.N. conseguiu uma proeza, tirar o Raul (meu Deus o que há com esse menino?) e colocar dois atacantes, mudando o esquema pro samba do crioulo doido, sem saber quem era ala e ver o coitado do MANOREL dando piques da sua área em vão. Muito pouco.
E a expulsão do Baier. Primeiro ele insiste em concolocar a bola fora da marca nos escanteios (o que de fato ajuda esse jeitinho brasileiro) e acabou levando amarelo. O Baier nem fez uma grande partida e acabou expulso, ao mer ver erradamente, mas buscou o jogo inteiro isso.
Que time limitado e que treinador com jeito de quem quer manter o emprego e conseguir um mísero empate. Faltam craques, isso sim, mas com ousadia, pode até se perder, mas e joga.
Uma coisa feia demais. Domingo, só a vitória e sinceramente não vejo que isso possa acontecer. Espero estar errado.