Perder faz parte! Libertadores é obrigação!
Perder faz parte do espetáculo!
Mas que é doído perder dos arianos, numa disputa em que éramos inferiores tecnicamente, numericamente e no apoio da crônica esportiva, chega a ser poeticamente falando como se arrancassem nosso coração.
O que fica de tudo isso é o fato de nós torcedores termos feito todo o possível. Gritamos, xingamos, quase choramos de raiva também, mas fizemos o nosso possível.
Não temos como entrar em campo e defender, fazer gols e tudo que faz do futebol um esporte fascinante.
Basicamente, estávamos em inferioridade numérica, pois entrar com Alan Bahia é entrar com 1 a menos. Some-se a isso o fato do colombiano Vanegas não convencer ninguém e o Alex Mineiro estar sem jogar há exatos 5 meses, o que faz uma diferença incrível. Isso o Leandro não viu…
Estávamos inferiorizados tecnicamente em virtude do time verde ser melhor que o nosso, só não vê quem não quer.
E outro fato que interfere psicologicamente é o fato de todos na crônica quererem ver o time verde campeão após o fiasco do centenário.
E assim se fez!!
A nós, resta ainda a Copa do Brasil na próxima quarta, com todas as dificuldades de enfrentar o Palmeiras em qualquer situação, imaginemos após o episódio do Manoel com o infeliz do danilo. Será mais uma guerra.
Vale lembrar que nessa guerra, o palmeiras vem descansado, e nós, moídos depois de dois jogos extremamente pesados e derrotados. Vai ser difícil passar do palmeiras!! E recuperarmos mais um paulista.
Cabe a nós torcedores torcer e torcer. Aos jogadores do Atlético cabe jogar como se fosse o último jogo do ano.
Já aos diretores inoperantes do CAP, abram os olhos. Chega de testes sem resultado. Classificar para a Libertadores é OBRIGAÇÃO!
Chega de palhaçada Malucelli e companhia.