Voltamos à 1994
Depois da derrota de hoje para o Coritiba (que está na segunda divisão), sem grandes jogadores, desacreditado por sua torcida, chego a conclusão que voltamos a tudo que repugnamos…… voltamos a mentalidade de 91, 92, 93, 94.
O Atlético voltou a ser um time de segunda linha, desgraçadamente me senti como aquelas terríveis tardes no início da década de 90 em que sabíamos que a derrota viria, mas íamos ao jogo na expectativa de um milagre do grande jogador do time. Sempre tivemos em nosso elenco um ‘Paulo Baier’…
Não temos ambição alguma no Brasileiro, sequer sonhamos com a Libertadores, nos nivelamos com os ridículos coxas que só pensam em ganhar um Atletiba, e quem sabe voltar a primeira divisão.
Este não é o Atlético que eu quero… Ah que saudades do Petraglia, apesar de tudo que falam, os resultados do nosso ex-presidente são incontestáveis, principalmente pelo que ele nos fez pensar e acreditar.
Espero que mais atleticanos pensem como eu e que nós tenhamos novamente o Petraglia no comando do nosso clube, para que talvez daqui uns 3 anos possamos disputar alguma coisa que valha a pena.