Brincando de fazer futebol!
Futebol não é para amadores, é para quem, além de ser idealista, precisa ter mais saco-roxo, projeto, capacidade e vontade de mudanças.
O que vemos no Atlético de hoje é nada mais, nada menos que o continuísmo da famigerado fim-de-feira da era Petraglia.
Que investimento em chuteiras temos? Raul, Gerônimo, Rhodolfo, Chico, Wallyson, Kaio, Patrick, Serna, Vanegas… enfim a lista pode ser mais extensa, sem comentar dos atletas que estão de licença-maternidade no CT!
Infelizmente não temos no clube hoje um camarada com a competência de um Walmor Zimermann, cara que entende dos meandros e da matreirisse da bola, do papo dos boleiros e da corrupção e falta total de respeito dos empresários da bola.
Enfim, será que estamos falando aqui aquela mesma conversa que só voltamos a ter quando o Furacão toma uma goleada, ou é eliminado ou até mesmo perder um título que possivelmente estava ganho. É parece que chovemos no molhado a cada ano que passa.
O Atlético se perdeu no tempo, na arrogância, na incompetência e na falta de projeto, parece que nós estamos voltando a 1994 e os idos do tempo em que comiamos pão-com-lingüiça assistindo o jogo do CAP contra o Barra do Garça!
Diretoria, reconheça que vocês não têm o quilate que o CAP merece e peçam ajuda ou peçam para sair, porque do jeito que estamos, ou continuamos nos enganando e brincando de fazer futebol ou nos entregamos aos corvos de vez!
Sinceramente, em 4 anos está difícil de ver algo bom no CAP, além do mais a nossa paciência tem limites.
Diretoria, respeite o torcedor além da nossa camisa e tradições!
Queremos o Furacão de novo!