Chega!
Fazer um pobre feliz não custa nada!
Ontem mais um dia fatídico para o futebol Paranaense… Coxinha campeão!
Depois de tudo o que passaram, quebraram o estádio, mais de 1000 pessoas presas, apreensão de drogas na sede da sua torcida e a vergonha nacional um pequeno título fez a alegria de quem jogará por mais alguns anos a 2ª divisão!
O meu eterno Furacão jogou tudo o que sabia e olha que é pouco, pois um time que tem a torcida que não abandona, a mais vibrante e a maior do estado não pode sofrer para ganhar um estadual, tem que passar por cima de todos sem dó!
Chegou a hora! A torcida atleticana tem que mostrar mais uma vez na quarta-feira que somos a maior do Paraná e vamos meter pressão para cima do Palmeiras… agora se não der… CHEGA! Está na hora de mudarmos algo… meu time não pode ser medíocre… não pode fazer essa nação sofrer… não pode ficar vivendo apenas de 2001… não pode perder a representatividade na CBF… não pode deixar que seus jogadores sejam humilhados por desertores do Furacão (Danilo) sem que algo seja feito, se fosse na era Petraglia esse bandido já teria sido preso e pegaria a pena máxima ou exclusão do futebol.
Hoje somos apenas mais um em meio aos times que não são representados por ninguém, vivem apenas tentando trazer jogos da copa do mundo para o nosso estádio… e para quê? Para sediarmos apenas alguns jogos e ficarmos com uma dívida enorme em nossos cofres? Não precisamos de migalhas da CBF, com a torcida apaixonada que temos construímos nosso estádio sozinho, esse era o planejamento e agora fica tudo parado…não se monta time… aguardando apenas a migalha da CBF para podermos comprar um carnê eterno, pois, a divida será grande… não vamos fazer como nosso vizinho pobre que gastou o que não tinha e hoje vive implorando para que seus pequenos torcedores virem sócios do verdinho, enquanto nós temos uma fila de espera para tornarmo-nos sócios, os verdinhos fazem campanha e plantão até a meia noite do dia anterior ao clássico pedindo para que se associem que ridículo!
Bom, agora de nada adianta chorarmos o leite derramado, temos que nos unir, pois a união nos fortalece e mudarmos algo, antes de ficar pensando em estádio da copa, devemos montar um time para sermos campeão brasileiro e voltarmos ao topo da competição… viver de passado não é do nosso feitio mas que saudades dos craques Kléberson, Faviano, Alessandro, Kléber Pereira, saudoso Alex Mineiro, Nem, Jadson, Fernandinho, Washington, etc… quem revelamos nessa campanha? Raul freio de mão puxado… não joga nem no time do meu bairro!
Não sou a Mãe Diná! Mas vou escrever abaixo o que vi para nossos colegas verdinhos…
2011 Não sobe média de público 2.500 pagantes (Joinville)
2012 fica em 13º com média de público 1.500 pagantes jogando no Pinheirão pois vai arrendar o couto para show!
2013 fica em 8º da segundona isso tudo porque repatria o M. Paraíba com 68 anos média de público 300 testemunhas
2014 fica em 18º quase cai para a terceira só fica na segunda pelo número de gols sofridos 87 gols contra 88 do que caiu!
2015 Enfim consegue ficar em 4º da segundona… MAS… quando pensa que vai voltar a 1ª acontece algo!!! Falece o Presidente da CBF e mudam o nome da competição e como infelizmente a presidência do Verdinho votou a favor de Kléber Leite para a presidência o campeonato será de apenas 13 equipes e o coxinha fica de fora novamente… Que dó!
2016 O Coritiba Futebol Clube vira Coritiba Clube Dançante e consegue desbancar o Cristal Palace… e FIM.
Vamos todos ao estádio quarta-feira! Empurrar o Furacão para cima dos porcos.
O Atlético nos une e a união nos fortalece!