19 abr 2010 - 22h16

Diego Souza diz que pressão da torcida não muda nada

O meia palmeirense Diego Souza disse que a pressão que a torcida atleticana irá exercer no jogo desta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, “não muda nada”.

Ao site oficial do clube paulista, o jogador de 24 anos afirmou que está pronto para o confronto, válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. “Por mais que os torcedores façam pressão e façam protestos, isso não muda nada. A torcida não entra em campo, e nós estamos preparados para enfrentar qualquer adversidade”.

Diego Souza falou ainda qual deve ser a postura do Alviverde diante do Rubro-Negro. “O Palmeiras vai jogar no erro do adversário. Acredito que eles sairão para o ataque o tempo inteiro e a gente vai procurar se beneficiar dos contragolpes. É importante também manter a posse de bola para não dar tantas chances ao rival”.

O site do Palmeiras informou que a delegação, que chegou em Curitiba na segunda-feira, fará um treino no estádio Couto Pereira na tarde de terça sem a presença de jornalistas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…