Diretoria de m…
E agora, Sr MM, o que vai nos dizer desse time ridículo que você conseguiu montar. Perder pra esses porcos ridículos que não tiveram a competência de se manter na primeira divisão é o fim da picada.
Time sem alma, sem tesão de jogar, dá dó de ver o Paulo Baier jogando naquela meiuca, sem ninguém para ajudá-lo.
Dia desses recebi vários e-mails, uns inclusive muito mal educados, quando fiz críticas ao Alan Bahia. É alguma coicidência, ou começamos a capengar de novo exatamente quando ele voltou ao time. Estávamos jogando pra frente com um time solto e mesmo não sendo fã do Netinho, com ele o time estava mais criativo, pois por pior que ele seja pelo menos tem intimidade com a redonda.
E agora, diretoria de m…? E agora, diretor paranista? E agora, sócios do furacão, como vai ficar com esse time no Brasileirão? Ou esses otários acham que vamos conseguir ganhar de um Santos da vida?
Por isso e por outras é que vemos cada dia mais o nosso quadro de sócios diminuir. É uma vergonha o que essa diretoria faz, pois já deveriam estar escolados, já que não é de hoje que estamos capengando no futebol.
E agora, diretoria, vão esperar começar o Brasileirão pra se procurarem reforços, gente que venha pra jogar, ou vão esperar a penúltima rodada pra tentar escapar de novo da segundona?
Vergonha é o que estou sentindo nesse momento. Triste não porque perdemos o título desse ridículo Campeonato Paranaense, mas sim porque não tenho mais perspectivas em relação ao meu amado Furacão. Como disse um colega aqui do site, voltamos a 1994.
Vergonha, vergonha.