Recém-chegados reforçam posição mais carente
Aos poucos a torcida atleticana começa a ficar mais tranquila quando o assunto é a lateral-direita do Furacão. Posição mais carente e que estava dando dores de cabeça aos torcedores atleticanos, a lateral-direita rubro-negra ganhou novo reforço nesta segunda-feira, com a chegada de Wagner Diniz ao Rubro-Negro. Na semana passada, o Atlético também anunciou a contratação de Lisa, que estava defendendo o Operário de Ponta Grossa, como novo reforço para a lateral-direita.
Em enquete realizada no mês passado, 46.9% dos torcedores atleticanos afirmaram que a lateral-direita era a posição mais preocupante do elenco, seguida do ataque, com 23.8% dos votos, e do meio-campo, com 23.2%. Quase cinco mil internautas participaram da votação.
Testados, os pratas-da-casa Raul e Gerônimo não aprovaram, a ponto de o técnico Leandro Niehues escalar o volante Valencia na posição durante o Atletiba do último domingo. Além disso, Deivid teve oportunidades atuando no setor e o zagueiro Manoel também chegou a ser improvisado na posição.