22 abr 2010 - 1h14

Cobrança com paradinha não enganou o goleiro Neto

Recurso utilizado por muitos jogadores na hora da cobrança de penalidades, a famosa “paradinha” foi usada na partida entre Atlético e Palmeiras, na noite de ontem, pela Copa do Brasil. Dos dois lados, as equipes usaram a polêmica estratégia na hora de realizarem cobranças de pênalti, mas somente os atleticanos tiveram sucesso.

Do lado alviverde, Robert tentou usar a paradinha na hora de cobrar o pênalti cometido por Bruno Costa, aos 16 minutos do segundo tempo, mas se atrapalhou no lance e teve que assistir o goleiro Neto defender a cobrança com tranquilidade. Já pelo lado atleticano, a oportunidade não foi desperdiçada. Aos 34 minutos da etapa final, Léo cometeu pênalti em Tartá e o volante Alan Bahia aproveitou a oportunidade, deslocando o goleiro Marcos e incendiando a Arena da Baixada. Porém, o gol foi insuficiente para o Furacão sair com a vitória, já que sofreu o gol de empate no final da partida – resultado que não interessava para os rubro-negros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…