O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2010 - 17h15

É só vexame

É hora de pararmos de ficar dando tapinhas na cabeça desse ‘time’, em sua maioria verdadeiros pernas-de-pau. Temos contratado mal, revelado mal, e assim jogado mal. Há jogadores fingindo que jogam, não se empenham em campo apesar de serem bem pagos, e em dia. Precisamos contratar mas temos também que dispensar. Chega de ilusões com jogadores que já deram o que tinham que dar. E de ‘promessas’ que nunca vão dar certo. Só Neto, Manoel, Alex Mineiro e Paulo Baier merecem o manto sagrado atleticano. Ainda merece uma segunda chance, P. Toledo. E, com muito esforço e paciência, M. Azevedo e Rhodolfo. O resto é pé na b.: Valencia, Netinho, A. Bahia, Wallyson, Chico, Raul, Marcelo, Patrick, Bruno Costa, colombianos, ninguém merece. Técnico e diretoria também integram essa mediocridade e são os responsáveis pelos últimos fracassos… Se continuarmos neste ritmo cantaremos mais tarde, no Brasileirão, rumo a série B: era um time muito engraçado, não tinha técnico, não tinha nada; o ataque é uma negação, e a defesa não fazia a marcação; mas tinha CT e torcida e era conhecido como Furacão (original é ‘Era uma casa muito engraçada’, de Vinícius de Moraes).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…