Nosso amor é motivo de vergonha
Há dois anos voltei para cidade onde fui criada, Uberlândia – MG, e desde que deixei Curitiba (minha cidade natal), tem sido muito difícil conviver com as piadinhas que enfrento por ser fanática.
Quem assiste os últimos episódios do nosso time acaba por concluir que não passa de um time que possui apenas uma grande torcida apaixonada e um grande estádio exemplo. Infelizmente o nosso time é composto por um elenco fraco, um técnico despreparado, uma diretoria medíocre, que tem como única função namorar a segunda divisão durante todo o Campeonato Brasileiro, ter um rendimento simplório durante o estadual e marcar presença na Copa do Brasil para não perder de KO.
Para mim, que mesmo longe de Curitiba, sempre estive ligada todos os dias nas noticias do time, vou para o bar assistir aos jogos do Furacão com a certeza de que não posso esperar muita coisa.
A única coisa que eu espero é que esse ano a diretoria pare com esse comodismo de sempre escapar da 2ª divisão, que faça novas contratações e que nos faça lembrar daquele time que o furacão foi em 2001.