O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2010 - 17h53

Que venha o Brasileirão!

Como todo rubro-negro, estou com fortes dores de cabeça; ver o time covarde que foi no Palestra Itália, e o raçudo de quarta-feira me fez prever um Campeonato Brasileiro terrível, lutando para não se juntar aos ervilhas.

Pensando melhor, acredito (sou um otimista) que poderemos ficar tranquilamente entre os 10. Não é brincadeira, não! Olhem para os outros times. Somos melhores que muitos: Palmeiras, Avaí, Prudente, Botafogo, Ceará, Guarani…

Partindo dessa premissa, e com um bom trabalho da nossa diretoria (que deve acontecer, pelas movimentações que percebo) poderemos ter sim um time competitivo, para fazer frente aos badalados times do eixo.

Não devemos queimar o garoto Bruno. Falta experiência, mas nunca vontade. Pô!!! Devemos é exaltar essa raça, a entrega visível que demonstrou em muitos jogos, que queremos ver em todos os jogadores (que vi no desastre de quarta). É um jogador de qualidade, e não deveria ter levado o primeiro cartão.

Para terminar, novamente vou fazer um apelo a um outro jogador, a meu ver, injustiçado. Cadê o Pimba? No fim do mundo! Espero vê-lo no time em breve. Boa sorte, Niehues, desejamos que seja ousado e inteligente, e leve nosso Furacão ao lugar que merece, o topo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…