As notícias do Atlético são nojentas
Após um ano e meio sem vencer o arquirrival, neste período levamos de quatro dentro do Caldeirão e perdemos um título no chiqueirão de poucas glórias, e para variar a eliminação da Copa do Brasil pelo fraco time do Palestra Itália. Qualquer time do mundo tenta se mobilizar, vai atrás de grandes reforços para elevar o moral do clube e da torcida. Tanto a derrota como a vitória faz parte do jogo, mas sabemos que são com as derrotas que a gente acaba aprendendo, e no futebol é tão fácil de você descobrir os pontos fracos de um time, ou até do clube.
Sabemos que não é fácil fazer futebol nos dias de hoje, a Lei Pelé veio para favorecer somente os jogadores e empresários e os times com grandes patrocinadores e inúmeras parcerias. Somos prejudicados no rachão da grana por sermos times de menos expressão no cenário nacional, mas pasmem senhores diretores, nosso futebol é rico de jogadores nos quatro cantos do país, será que temos que nos espelhar apenas nestes timinhos da cidade? Que notícia mais nojenta desta contratação deste auxiliar técnico, o que este cidadão vai fazer pelo Atlético, ele é goleador, ou é um grande meia de ligação? Chega, a paciência da torcida atleticana está se esgotando, a minha já foi para o saco faz tempo. Outro absurdo, grande coisa é saber que o time irá fazer a estréia da camisa branca, vão se catar, que marketing infame, qure propaganda enganosa é esta, a cada noticiário do Atlético me dá vontade de ir ao banheiro, parece que os caras se contentam com esmolinha.
Depois de tudo que a gente passou, pelas humilhações, era de vocês estarem anunciando grandes jogadores para o restante da temporada, um meia de criação, um atacante de nome, mas infelizmente a realidade é esta, notícias de timinho de quinta categoria, é de enbrulhar o estômago da maior torcida do estado, a mais vibrante do Brasil.
Me perdoem pelo desabafo, agora vocês me dão licença que eu vou ao banheiro.