Falácia do faz de conta
Falácia do faz de conta, estamos há tempos escutando deste diretor, desde que assumiu o posto, que no ano que vem teremos um time competitivo, um novo treinador, e o que estamos vendo até agora é isto, um time fraco, sem expressão, um treinador que quando assumiu pelo menos para mim era desconhecido.
Ganhou três jogos iniciais quando começou a comandar o time e quando pegou dois jogos para decidir não teve personalidade suficiente, mesmo no intervalo das partidas, para levandar o astral do amontoado; suas substituições não convenceram a maioria, e quem manda é a maioria ou a minoria. Julião, comece já um abaixo-assinado, pois ninguém mais que você, que também está indignado, pode mudar este panorama para remover o banqueiro bancário que só fica sentado e não põe a mão na massa por não entender que o lugar dele é no banco e não no Atlético.
Cogitaram novo técnico, reforços e não é da primeira vez, todo mundo deve recordar, e a cada final de temporada o diretor insiste em manter os medianos. Pessoal, não sou mãe diná, mas já vou pedir a todos que copiem este texto e arquivem para que no final do campeonato brasileiro seja revisto e lembrado (o time caiu), (o time ficou a dois pontos de cair), (no próximo ano vai ser melhor que em 2010). Resumo: comprem um coração novo este ano, pois vai ter gente na U.T.I…