25 abr 2010 - 18h29

Niehues: “Precisamos de reforços a curto prazo”

Após a partida contra o Iraty, quando o Atlético empatou sem gols na despedida do Campeonato Paranaense, o técnico Leandro Niehues concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena e falou abertamente sobre as necessidades da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Para o comandante rubro-negro, o jogo de hoje serviu para avaliar alguns jogadores dentro do elenco e também detectar as principais carências do Furacão. Leandro Niehues afirmou que o Atlético precisa de reforços de qualidade para fazer um bom Brasileirão. “Precisamos de reforços que revolvam a curto prazo, evidente que do meio para frente é o que mais precisamos. Atacante forte e de velocidade, que brigue na frente, ganhe faltas e que ajude o Alex Mineiro, que vem se recuperando para voltar a ser o goleador que é e também o Toledo, que ainda está se adaptando ao futebol brasileiro”, afirmou.

Paralelo a essa declaração, o treinador afirmou que alguns atletas não deverão ser aproveitados para o restante do ano e devem ser dispensados. “Alguns atletas não interessam, porém, não sou eu que vou citar nomes. Isso é papel da diretoria”, declarou.

Por último, Niehues afirmou que, além de aguardar a chegada de reforços que tenham uma boa “rodagem” no futebol e que estejam em bom momento, terá pela primeira vez um tempo considerável para treinar a equipe. “Agora vamos ter duas semanas para treinar o time e fazer os ajustes necessários. É a primeira vez que terei a semana cheia para trabalhar, em função do ônus da eliminação da Copa do Brasil”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…