Só tristeza
Foi lamentável a despedida do Furacão neste campeonatinho ridículo.
Tudo que aconteceu foi errado. Planejamento inicial com um técnico, o prosseguimento com outro. Contratam um auxiliar técnico que deve ter menos experiência em dirigir um time do que o próprio Professor Riva. Que me desculpem os admiradores de Niehues, mas este não tem ainda condições de dirigir um clube que tem por intenção a permanência na 1a. divisão. Digo isso porque com estes atletas não teremos qualquer pretensão nem de abiscoitar uma classificação pelo menos entre os dez primeiros.
Mas não tenho dúvidas quanto a permanência de Leandro. Bastará uma derrota para o Corinthians e um empate com o Guarani e o técnico cairá, já escrevi um texto anterior com o título: no Brasileirão trocaremos de técnico de 3 em 3 rodadas. Com estes jogadores é o que se espera.
Me desculpem também aqueles que gostam do Javier Toledo, de Tartá, de Marcelo e de Jean, mas estes não tem condições de serem mantidos no elenco. Márcio Azevedo deixou de ser produtivo há muito tempo, só firula pra cá e pra lá. Netinho coitadinho é de chocolate, tão frágil e improdutivo. Serve para jogar sinuca. Raul, uma grande promessa soçobrou inteiramente e acho que não voltará jamais a iniciar uma partida como titular. É triste ver Alex Mineiro jogar. Nosso grande herói é apenas um lampejo do grande artilheiro de outrora.
A coisa está feia, estes são apenas alguns desabafos de um atleticano deveras triste e totalmente desesperançado quanto ao futuro do nosso Furacão.