Tá feia a coisa!
Hoje de manhã li a matéria sobre o Atlético no site da Gazeta do Povo, e um fato me chamou a atenção, de que nós entravamos em uma última rodada de Paranaense sem nenhum objetivo há 15 anos, ou seja desde de 1995, no início da ‘era Petraglia’.
Não estou aqui apoiando o retorno dele ao clube, acho que ele fez muito, mas precisávamos de gente nova e novas ideias.
Hoje um joguinho fraco na Arena, em que empatamos com o time do Iraty, com a presença de três mil pessoas na Arena, tudo bem, dia chuvoso, mas para a torcida do Atlético é muito pouco.
A presença de público no estádio hoje é o reflexo da confiança que a torcida tem no time.
Na minha opnião temos um bom ‘onze’, mas precisamos de pelo menos 15 com condições de serem titulares para pensarmos em algo de bom no Brasileiro.
É isso, nós não temos, não temos elenco, acompanhei a entrevista do Leandro Niehues, mostrou ser coerente, temos que reforçar o elenco, o jogador do Santa Helena de Goias que está sendo observado pelo BO, é só para compor elenco e no momento não precisamos de jogadores que cheguem, escolham a camisa e resolvam e não apostas.
Pra primeira partida temos Wallyson, que por mais seja um ‘soneca’, poderá ser usado, já na primeira partida do Brasileiro em São Paulo, pois é um jogador veloz que joga pela direita, portando, colocando ele nas costas do Roberto Carlos ou outro que jogar.
Mas não podemos deixar de sermos francos, o time atleticano é muito fraco, mas muito, se continuarmos nesse marasmo da diretoria e do presidente, fatalmente cairemos para a Segunda Divisão.
Espero estar errado, mas no momento se não cairmos, já será muito para torcida atleticana.