O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2010 - 11h08

Você compartilha com isso?

Eu como torcedor do atlético, e sócio deste clube, não poderia deixar de compartilhar com os demais torcedores, tão indignados quanto eu com a situação vexatória do nosso clube.

Eis minha modesta opinião.

A reflexão que tive surgiu quando li a matéria da ESPBR intitulada: ”Diretoria do Atlético financiou foguetório” nos seguintes termos:

“A diretoria do Atlético-PR financiou o foguetório que os torcedores soltaram nas redondezas do hotel em que a delegação palmeirense ficou hospedada, perto do estádio Arena da Baixada, em Curitiba. A informação veio de uma troca de recados entre um membro da diretoria do time paranaense e um líder de facção organizada do Atlético no Orkut, maior rede social da Internet. ‘Já depositei a grana”.

Diante disso, surgiram-me alguns questionamentos, tais como:

Você torcedor acha correto membros da atual diretoria repassar, financiar qualquer atividade da torcida organizada do Atlético?

Afinal, a torcida organizada não é uma associação independente e que possui autonomia financeira, inclusive com a contribuição de seus próprios membros?

Por que a torcida organizada do atlético se mantém tão inerte e sem protestos contra a atual diretoria?

Outrossim, sabemos que a harmonia entre torcida organizada e diretoria não deve ultrapassar as barreiras do bom senso, sobretudo quando existem interesses políticos envolvidos.

Logo, não podemos admitir conluio entre a principal torcida do Atlético com a atual diretoria, em que parece que “um segura as pontas do outro”, no que mais parece um “pacto de comadres”.

Sabemos que política sempre existirá nos clubes de futebol do Brasil, porém esta não deve ultrapassar as barreiras do bom senso e influir na administração do clube.

Não queremos um atlético falido como o nosso “rival” Paraná Clube, até pouco tempo dirigido pelo Sr. Ocimar Bolicenho, o qual ao invés de contratar auxiliar técnico da franquia intitulada “Corinthians Paranaense”, deveria contratar jogadores com reconhecida qualidade técnica ao invés de pangarés.

O Sr. Mauro Celso Petraglia, excelente administrador que o é e torcedor do atlético, embora tenha tido, contudo que entendo erradas contra a torcida organizada do atlético seja com relação à permissão de baterias, bandeiras, e outro acessório, ajudou a transformar o atlético em um clube grande, (campeão brasileiro, vice-campeão da Libertadores, CT e estádios de primeiro mundo).

Por fim, não vamos destruir e compartilhar com a destruição do atlético com a atual diretoria (Sr. Ocimar Bolicenho e Sr. Mulucelli). Não vamos deixar que o clube se transforme em ponte de lavagem de dinheiro e se transforme em um clube inexpressivo e falido.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…