O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2010 - 22h10

Bomba! Bomba!

Caríssimos atleticanos, a bomba da hora chegou: a Direção e a Comissão Técnica concluíram que o time precisa de reforços!

Meu Deus! Cinco meses desde dezembro/2009 e a salvação na bacia das almas e após uma campanha pífia e óbvia em duas competições meia-boca, para chegarem a conclusão que todos tínhamos: o time é uma merda e sem reforços verdadeiros não irá a lugar algum!

Uma luz deve ter baixado. Um sinal deve ter sido acionado por forças do além, já que nós, os sofredores atleticanos já vínhamos alertando, apontando, implorando, rezando, suplicando para que alguém tivesse um pouco de tutano e juízo para tomar uma atitude corajosa.

Bem, atitude nenhuma foi tomada, apenas a intenção foi manifestada (isso é muito pouco para quem se mostrou frouxo e vacilante). O tempo urge. São apenas duas semanas para o início do brasileiro e a ‘base’ como visto é sofrível.

Agora saberemos definitivamente se a Direção de Futebol tem um projeto ou se o empreguinho foi apenas uma troca de favores, sem maiores compromissos com a nossa grandeza, quase perdida por anos de descaso e incúria com o futebol.

Devemos ser implacáveis com a cobrança. Vamos dar um basta à enganação e à incompetência.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…