Tamanha besteira
Copiei algumas linhas da entrevista do técnico do Atlético, leiam abaixo:
‘Leandro Niehues afirmou que o Atlético precisa de reforços de qualidade para fazer um bom Brasileirão. ‘Precisamos de reforços que revolvam a curto prazo, evidente que do meio para frente é o que mais precisamos. Atacante forte e de velocidade, que brigue na frente, ganhe faltas e que ajude o Alex Mineiro, que vem se recuperando para voltar a ser o goleador que é e também o Toledo, que ainda está se adaptando ao futebol brasileiro’, afirmou’.
Este cara não está no comando do Atlético, o que a maioria vê e ele não: o Marcelo é um bom jogador como centroavante e ele escala-o como lateral; O Javier Toledo é horroroso e ele continua escalando-o; nossa maior deficiência é na armação e ele diz que temos problemas no ataque (acho que foi o melhor ou o segundo da competição); o time toca na bola ao menos 10 vezes antes de chegar ao ataque; não há nenhum jogar com habilidade para triblar dois ou três, limpar a jogada e colocar outro jogador próximo ao gol; nossos gols são de bola parada ou rifada por um zagueiro (Rhodolfo ou Chico) e sem querer encontra alguém desmarcado; inventa escalações, pricipalmente nas laterais (até o Manoel já jogou por lá).
Pelo andar da entrevista o Bruno Mineiro já está fora do Atlético, pois é, junto com o Paulo, o melhor jogador do clube hoje e o glorioso técnico nem menciona seu nome.
O nosso também glorioso presidente disse que estava esperando acabar o Paulistão para trazer reforços, pelo jeito trará o Neymar, Robinho e Ganso, pois estamos na final e todos os demais times (exceto Santos e Santo André) já estão parados há uma semana e não ouvi qualquer comentário a respeito da vinda de algum atléta dos times eliminados.
Ficar mentindo e enganando a torcida não leva a nada exceto desgosto e renda menor a cada sofrivel jogo, como foi o do final de semana, onde ficou clara a situação do time, medíocre igualzinho nossa diretoria e preincipalmente o diretor de futebol.