O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2010 - 12h20

A culpa é minha, a culpa é sua

Atualmente podemos analisar o Atlético de várias formas.

Vamos começar pelo futebol, onde esperamos há anos ver um time valente, guerreiro e lutador. Mas calma lá, eu mesmo acho que o Atlético lutou no primeiro tempo do Atletiba, acho que lutou contra o Palmeiras, justamente, lutou de forma desigual, lutou sem boas armas, tentou sobreviver de todas as formas.

Culpa dos jogadores? Não, não é. Os verdadeiros culpados somos nós.

Isso mesmo, eu, você e toda a nação atleticana, pois vimos MCP ser traído por MM e não fizemos nada, recebemos uma planejamento mentiroso em quase 100% por parte de MM e cia e mais uma vez não fizemos nada, estamos vendo um futuro triste para o clube e não estamos fazendo nada.

Como fazer é a pergunta?

Minha sugestão é a de iniciarmos um grande movimento entre os Atleticanos e protestar mesmo, lá na Arena, no CT e onde precisar.

Unir Furacao.com, cap4ever, galera do orkut e todos aqueles que querem apenas a verdade, o respeito a transparência.

Quando digo que somos culpados, realmente penso assim, pois hoje a torcida Atleticana está dividida, uns acham que o cap4ever é isso, outros dizem que furacão.com é aquilo, que fanáticos tem determinado interesse, que ultras é tal, que ETA tem segundas intenções.

Estes todos são verdadeiros e incansáveis ATLETICANOS, enquanto isso quem pode dar prosseguimento ao que MCP fez, não o faz e bem pelo contrário, não se importam em mentir descaradamente para os seus.

De forma incompetente MM e cia estão regredindo, estão definhando, estão acabando com os nosso Atlético.

Não defendo aqui qualquer lado, defendo sim o Clube Atlético Paranaense.

Não acredito que manifestações através de cartas, reportagens e outras tantas que podemos acompanhar possam surtir o resultado esperado, precisamos iniciar o protesto, precisamos ir pra cima deles, precisamos exigir VERGONHA NA CARA.

De que adianta um superávit de 10mi com o time trilhado no caminho vexatório da segunda divisão?

Até quando seremos coniventes?

A culpa é nossa e a solução está em nossas mãos.

Não temos um técnico e sim uma maleta que transporta jogadores fracos de seu ex-time para dentro do CT, não temos diretor de futebol e sim um homem que acha que está a frente do pobre paraná clube, pois até agora nada fez que nos mostre o contrário.

Todos fomos traídos quando MM traiu MCP.

Sei que muitos vão dizer, mas com MCP também brigamos pra não cair desde 2006, sim brigamos pra não cair.

Não se pode acertar em tudo, mas hoje nossa marca não vale mais nada, nosso nome não é lembrado lá fora, não revelamos mais grandes jogadores, não disputamos mais nem o ridículo campeonato paranaense, voltamos a ser o que éramos antes de MCP.

Não peço a volta dele, quero respeito por parte de MM, entro nessa com o ETA, ele deve ser homem e abandonar a direção do clube, ele pode sim ter boa vontade, mas não é competente, não usa da verdade com os sócios e principalmente, além de sua incompetência na direção do clube, se cercou de pessoas que nada, repito, nada fazem para ver o Atlético grande.

Se ficarmos apenas criticando iremos chorar em breve e se revoltar contra muitas coisas, não é preciso sangrar para renascer.

Espero que possamos fazer alguma coisa, o movimento deve iniciar imediatamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…