Antes que seja tarde
Até algum tempo atrás eu sempre brincava dizendo que o Atlético era uma empresa de marketing que também tinha um time de futebol, afinal a presença do CAP em situações diversas ao futebol era constante. Não que isso não seja positivo mas dava vontade de ver o departamento de futebol tomando algumas dicas com o departamento responsável pela divulgação, afinal me parecia que participar de eventos da prefeitura e receber prêmios top of mind era mais importante que bola no gramado… Hoje observo com pesar que até no quesito marketing e divulgação a turma verde da segundona está passando à nossa frente.
A sensação agora é de total abandono, como se todo mundo do CAP tivesse desistido, menos a torcida.
Quero usar este nosso espaço de desabafo do Fala, Atleticano, que já virou uma espécie de terapia de grupo para todos nós que nos preocupamos com o futuro do nosso clube para perguntar: o quê de concreto podemos fazer para mudar a situação além de desabafar uns para os outros? Qual é o nosso poder, a nossa influência? Os que são sócios, o que podem fazer? E os que não são?
Peço a todos que pensem por um instante de que forma podem ajudar o nosso Furacão, temo que a diretoria não faça nada para melhorar e neste caso de que forma podemos pressionar?
Hoje enviei e-mail aos dois maiores jornais on-line do Estado sugerindo matéria sobre a insatisfação da torcida atleticana e também enviei um pequeno e solitário e-mail ao site oficial do nosso Atlético manifestando a minha insatisfação.
Nós atleticanos somos muitos e somos fortes, precisamos nos mobilizar antes que o rombo no casco do barco aumente e que ele afunde de vez para a segunda divisão.