Mascote ou pão e circo para a torcida
Como dizem os políticos desde Roma até os dias atuais, pão e circo, é isso que o povo gosta.
Mencionei isso para colocar a seguinte situação. Hoje estamos à beira do início de um campeonato nacional e não temos um time a altura de nos representar nesta competição. Ou se temos com afirma o Leandro, porque não conseguimos o título estadual e nem passar pelo fraco Palmeiras.
O que estão fazendo? Querem tirar nossas atenções com está enquete sobre qual é o mascote ideal para nós!
O melhor mascote, ou melhor, dizendo a melhor propaganda para nós é coleção de títulos e não um boneco sem graça a beira do gramado como acontece no time dos aposentados do INSS, que tem um velho bobão fazendo palhaçada para alegrar a terceira idade e a torcida que não sabe cantar mais do que duas músicas por jogo. Já que time que é bom por lá foi só enganação, pois com o início da segundona eles vão ver a ficha cair, a casa cair e eles irem rumo a terceirona.
Com 10 mandos fora de casa, não tem santo que faça milagres para eles conseguirem conquistar 30 pontos que, aliás, jogar na segundona é pior que na primeira divisão. Lá só tem time que joga pesado e quer o título para subir ao céu. O tal vovô coxa vai ter que rebolar muito para ver o time deles subir.
Vamos parar com isso, nós queremos é saber de contrações de peso com mencionou o Leandro para este nacional. O resto é conseqüência de uma boa ou péssima campanha nesse Brasileiro 2010.
Sem está de boneco, porque o melhor marketing é titulo e nada mais.