8 maio 2010 - 8h57

Manchetes atleticanas deste sábado

Sem reforços, Atlético deixa Alex Mineiro pressionado
A demora na chegada dos reforços consagrados pretendidos pela diretoria rubro-negra para o Campeonato Brasileiro reforça a pressão sobre um ídolo atleticano. Um peso extra sobre Alex Mineiro, logo quando o atacante enfrenta uma intensa cobrança pessoal: a angústia de não marcar há quase oito meses. Seu último gol foi em 13 de setembro contra o Atlético-MG. O único desde o seu retorno ao Furacão em 2009.

 

Atlético estreia no Brasileirão sem Manoel
O Atlético estreia desfalcado no Campeonato Brasileiro. Neste domingo às 16 horas, contra o Corinthians, no Pacaembu, o time não terá o zagueiro Manoel, suspenso pelo STJD, o atacante Bruno Mineiro, que se recupera de uma lesão no tornozelo, e o volante Valencia, com uma contusão no pé direito.

 

Comissão da FIFA faz vistoria na Arena
Seguindo a trajetória de análises das sedes da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, o Comitê de Organização Local da Copa do Mundo (LOC), desembarcou nesta sexta-feira em Curitiba, onde realizou uma vistoria na Arena.

 

Comissão vistoria projeto arquitetônico da Arena
Uma comissão da Fifa vistoriou a Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, na tarde de ontem Curitiba é uma das 12 sub-sedes que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014, e as partidas serão disputadas na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…