Sem reforços, Atlético deixa Alex Mineiro pressionado
A demora na chegada dos reforços consagrados pretendidos pela diretoria rubro-negra para o Campeonato Brasileiro reforça a pressão sobre um ídolo atleticano. Um peso extra sobre Alex Mineiro, logo quando o atacante enfrenta uma intensa cobrança pessoal: a angústia de não marcar há quase oito meses. Seu último gol foi em 13 de setembro contra o Atlético-MG. O único desde o seu retorno ao Furacão em 2009.
|
Atlético estreia no Brasileirão sem Manoel
O Atlético estreia desfalcado no Campeonato Brasileiro. Neste domingo às 16 horas, contra o Corinthians, no Pacaembu, o time não terá o zagueiro Manoel, suspenso pelo STJD, o atacante Bruno Mineiro, que se recupera de uma lesão no tornozelo, e o volante Valencia, com uma contusão no pé direito.
|
Comissão da FIFA faz vistoria na Arena
Seguindo a trajetória de análises das sedes da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, o Comitê de Organização Local da Copa do Mundo (LOC), desembarcou nesta sexta-feira em Curitiba, onde realizou uma vistoria na Arena.
|
Comissão vistoria projeto arquitetônico da Arena
Uma comissão da Fifa vistoriou a Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, na tarde de ontem Curitiba é uma das 12 sub-sedes que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014, e as partidas serão disputadas na Arena da Baixada.
|