9 maio 2010 - 18h18

Alan Bahia: “Não foi pênalti”

O contestado e bastante polêmico pênalti assinalado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique foi bastante criticado pelos atleticanos após a derrota por 2 a 1. O lance da penalidade (supostamente um empurrão de Alan Bahia em Souza) definiu a virada corintiana no placar e mostrou uma clara influência da arbitragem no resultado do jogo.

Protagonista do lance, o volante Alan Bahia saiu de campo bastante chateado e disse que não cometeu a penalidade. “Nossa equipe foi prejudicada, na minha opinião não foi pênalti. Se ele (o árbitro Marcelo de Lima Henrique) tivesse convicção da marcação devia ter me dado o segundo amarelo, mas ele prejudicou a gente”, disse Alan Bahia.

O lance da penalidade também foi lamentado e contestado pelo técnico Leandro Niehues e pelo diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, que inclusive revelou que o Atlético fará uma representação formal na Comissão de Arbitragem da CBF contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique.



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…