Presidente do Santos
Ontem assisti a entrevista do Presidente do Santos, no programa ‘Show Business’ da Bandeirantes. Meu Deus do céu, que diferença do nosso paspalho…
Só para lembrar, ao assumir a presidência, o Santos era considerado carta fora do baralho pra qualquer conquista, havia perdido um técnico de renome, dispensado jogadores e estava quebrado, quase à deriva.
O resto da história todos estão vendo. Investimento em um técnico acostumado a ser campeão (inclusive em cima de nós…), apoio com responsabilidade às categorias de base, contratação de jogadores qualificados, sem estar em final de carreira para dar suporte aos meninos, investimento em um craque para trazer a mídia e patrocindores e depois de tudo isso: Comemorar títulos, vender as revelações por muita grana, aumentar a torcida e recomeçar o ciclo com a nova ‘fornada de meninos’, como ele mesmo disse.
Foi fácil? Claro que não, mas é possível sim administrar problemas financeiros e obter resultados.
Não me lembro deste presidente ir aos microfones reclamar da falta de recursos. Me lembro quando chamou a imprensa anunciar a contratação do Robinho, aproveitando uma oportunidade, sim MM, elas existem!!!
Sugiro ao paspalho-mor, atualmente surdo-mudo, que assista à entrevista, anote os tópicos mais importantes e aplique no Atlético. Pode até dizer que tudo foi ideia sua…
Podemos mudar o futuro, só depende de nós…