11 maio 2010 - 10h39

Atlético recorre de ação promovida por Kléber Pereira

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT 9º região) não deu provimento ao recurso interposto pelo Atlético em ação proposta por Kléber Pereira, que pleiteia pagamento de valor U$ 600.000,00 ajustado entre as partes caso a venda do atleta ao Tigres, do México, ocorresse até dezembro de 2002.

Porém, é na data da venda a divergência entre o Clube e o atleta. O Atlético alega que valor é indevido porque a venda se concretizou em janeiro de 2003, enquanto o atleta alega que venda ocorreu em 2002.

O Rubro–Negro ainda aborda na ação questão processual que pode ocasionar a total improcedência do pedido do atleta. O Atlético recorreu ao Tribunal Superior do Trabalho, que analisará o mérito da ação.

O jogador foi negociado em definitivo por U$ 2.300.000,00.



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…