O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2010 - 21h29

Contra fatos não há argumentos

Estou em minha casa, agora ouvindo a coletiva do senhor ‘Dunga atleticano’, em que ele inventou Marcio Azevedo no ataque com três atacantes, eu não vi, será que alguém viu? e não deu certo.

O time é fraco, ponto.

BRUNO COSTA

Este arremendo de zagueiro que pode ter uma história no clube, mas é fraquissimo, muito limitado, e deu o segundo gol de penalty do Guarani, que não é forte, mas é bem arrumado porque tem um técnico que acostumado com as pressões de time grande deu uma cara de time de futebol, cara está que o time atleticano não tem.

ALEX MINEIRO

Gostei, demostrou vontade, correu o tempo inteiro, no primeiro tempo pela ‘vontade’ de Marcelo foi prejudicado, mas no segundo com jogadores vindo de trás, começou a aparecer, fez o tão esperado gol, de penalty é verdade, mas que serve para recuperar o espirito guerreiro do nosso idolo eterno e este com um pouco mais de cancha pode fazer coisa boa.

LEANDRO NIEHUES

Alguém tem que chegar nele e falar assim:

– Leandro você está comandando o Clube Atlético Paranaense, que tem 86 anos de história, e tem uma estrutura invejável que vai receber a seleção brasileira e é o unico representante paranaense na elite do futebol brasileiro.

Para mim, já deu, seu repetido repertório de palavaras nas coletivas, já encheu os ‘pacová’, chega das suas respostas, começando por dizer o nome dos setoristas que cobrem o clube só para fazer média, contra o Corinthians perdemos pelo apito, e hoje o que aconteceu, podem culpar qualquer coisa, mas árbitro deu show, apitou tudo direito.

Branquinho está aí é verdade, é pouco também é verdade, agora vetar jogadores de qualidade, por que vai rachar o elenco, não é atitude de treinador de time de primeira divisão.

Para mim ao encerrar digo que este senhor que até pode ser boa pessoa, um profissional honesto e que tem muita fibra, está com seu prazo de validade começando a se esgotar, se não vencermos o galo, que vem ferido,não se espantem se ele for demitido do comando do time.

Está na hora de acordar senhor Leandro, a voz do povo é a voz de Deus, no nosso caso é a voz das arquibancadas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…