Jogadores reconhecem que falhas foram determinantes
Os jogadores atleticanos reconheceram que as falhas que a equipe cometeu foram determinantes para o empate por 2 a 2 com o Guarani, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, na Arena da Baixada.
O meia Netinho, que fez o primeiro gol rubro-negro, em cobrança de falta aos 44 minutos da etapa inicial, afirmou que o Furacão perdeu as últimas partidas por erros da própria equipe e não necessariamente por mérito dos adversários.
“O futebol é feito de detalhes e a gente pecou mais uma vez no segundo gol. Acho que não foi um ou outro que errou, foi todo mundo. Temos que rever isso porque nos últimos jogos a gente está perdendo por erros nossos; às vezes não é nem mérito dos adversários”, afirmou o meia.
O zagueiro Rhodolfo destacou o empenho dos jogadores do Guarani, mas também comentou sobre as falhas da equipe. “A equipe deles veio num sistema diferente, marcando em cima da gente. O nosso forte é a saída de bola e, infelizmente, a gente não estava conseguindo hoje no primeiro tempo. Nosso time tentou, mas levamos um gol por bobeira”.
O atacante Alex Mineiro falou que o time precisa vencer o quanto antes para recuperar a confiança. “O mais importante é a gente buscar uma vitória no próximo jogo. A gente precisa urgente de um resultado positivo para voltar a jogar com confiança dentro de casa”.
O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h do próximo domingo.