16 maio 2010 - 21h14

Niehues: “Se fosse outro técnico, teriam mais paciência”

O técnico Leandro Niehues reclamou da pressão que há sobre ele pela sequência de maus resultados do Furacão. Após o empate por 2 a 2 com o Guarani, na Arena, o treinador atleticano disse que, se fosse outro no lugar dele, talvez a torcida tivesse mais paciência.

“É uma cultura do futebol brasileiro. Não está acontecendo isso com o Leandro Niehues; isso é uma situação que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse aqui no meu lugar. Única coisa que eu fico chateado é da paciência que se tem com a minha pessoa. Talvez se fosse outra pessoa, alguém mais consagrado teriam um pouco mais de paciência”, afirmou na coletiva de imprensa.

Leandro Niehues disse ainda que não vai baixar a guarda e que ele estaria “sendo usado” pela oposição. “Eu não estou baixando a guarda. Eu sou parceiro dessa diretoria. A gente sabe que nos bastidores existe uma briga muito ferrenha. E talvez eles (da oposição) não querem nem atingir o Leandro, mas estou sendo usado”.

Por fim, o treinador falou sobre a história dele no clube e que se o time tivesse conquistado o Estadual, a pressão não seria tão grande. “Eu não caí aqui no Atlético de pára-quedas. Eu tenho uma história recente aqui, mas tenho. O meu papel é levantar o grupo. Se tivéssemos ganho o Campeonato Paranaense, a paciência seria outra. Então é uma somatória. A paciência vai diminuindo”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…