O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2010 - 17h25

Se o conteúdo não presta, vamos torcer pela embalagem…

Pois é… São 14:43 deste domingo nublado e estou me preparando para ir ao nosso Santuário juntamente com meu Pai e meu Filho para ver o nosso manto sagrado.

Isso mesmo, a paixão pelo Furacão é tamanha que estou ignorando os horrorosos, medíocres e amarelões: Chico, Rhodolfo, Bruno Costa, Netinho e Marcelo, que infelizmente vestirão uma camisa que jamais deveriam vestir pois não tem condições para isso.

Espero que o João Carlos, Wagner Diniz, Márcio Azevedo, Valencia, Alan Bahia e o Alex Mineiro consigam jogar por eles e pelos medíocres acima.

Torcer muito sim, mas não com ilusão pois um time que tem em seu plantel os medíocres, horrorosos e amarelões: Chico, Rhodolfo, Bruno Costa, Netinho, Fransérgio, Renan, Deivid, Marcelo, Lisa e Wallyson não vai a lugar algum.

Aiaiai, vamos lá à mais um sofrimento, sentimento aliás que já é uma marca dos torcedores do Furacão.

Torcer muito sim, a Nação Rubro Negra pode fazer a diferença como sempre, aí podemos até ganhar hoje, o que seria algo absolutamente normal em virtude do adversário, mas que os medíocres, horrorosos e amarelões citados acima sumam o quanto antes para que possamos sonhar mais alto.

Eu não me iludo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…