Se o conteúdo não presta, vamos torcer pela embalagem…
Pois é… São 14:43 deste domingo nublado e estou me preparando para ir ao nosso Santuário juntamente com meu Pai e meu Filho para ver o nosso manto sagrado.
Isso mesmo, a paixão pelo Furacão é tamanha que estou ignorando os horrorosos, medíocres e amarelões: Chico, Rhodolfo, Bruno Costa, Netinho e Marcelo, que infelizmente vestirão uma camisa que jamais deveriam vestir pois não tem condições para isso.
Espero que o João Carlos, Wagner Diniz, Márcio Azevedo, Valencia, Alan Bahia e o Alex Mineiro consigam jogar por eles e pelos medíocres acima.
Torcer muito sim, mas não com ilusão pois um time que tem em seu plantel os medíocres, horrorosos e amarelões: Chico, Rhodolfo, Bruno Costa, Netinho, Fransérgio, Renan, Deivid, Marcelo, Lisa e Wallyson não vai a lugar algum.
Aiaiai, vamos lá à mais um sofrimento, sentimento aliás que já é uma marca dos torcedores do Furacão.
Torcer muito sim, a Nação Rubro Negra pode fazer a diferença como sempre, aí podemos até ganhar hoje, o que seria algo absolutamente normal em virtude do adversário, mas que os medíocres, horrorosos e amarelões citados acima sumam o quanto antes para que possamos sonhar mais alto.
Eu não me iludo.