E as promessas?
Nas eleições fui solicitado a ir ao clube utilizar o direito de 9 votos e prestigiar uma nova etapa com diretoria totalmente reformulada.
Logo na entrada estava o Sr.Malucelli (que na hora se notava não ter nenhum perfil de liderança), prometendo se eleito colocar no Atlético o Futebol, deixando para segundo plano construções e outros investimentos.
Que sua entrada seria focada em utilizar os mais de 20.000 cadeirantes assíduos que hoje garantem ao clube mais de 1.600.000 reais mensais, para formar uma equipe forte; um elenco menor mas de alta qualidade. O que temos hoje? O CT virou um solar de atletas em recuperação.
Comem, bebem e se utilizam do melhor. Plantel barato que por 10 mil a mais estão fugindo de madrugada para outras equipes deixando o Furacão em situação difícil.
Permanecem ‘contundidos’ na boa-vida do CT a se esforçarem para adiantar seus retornos.
Se temos dois ou três sem condições de jogo, ficamos sem força para enfrentar qualquer equipe da série A.
Imaginem se tivéssemos na série B onde a raça é mais necessária.
O CT seria um Spa lotado de ‘contundidos’.
Não temos Presidente, não temos Técnico, não temos técnica, não temos equipe para suprir dois ou três que se machucam ou são suspensos.
Tínhamos uma administração polêmica mas a coisa andava.
O departamento de marketing vendia abstrato (Kyocera), mas o dinheiro entrava.
Hoje eles dizem que ficaram dívidas, que empatou mas para o próximo jogo teremos UM novo integrante na equipe, que o negócio é levantar a cabeça e pensar na próxima partida; é a mesma história, ‘futebol é uma caixinha de surpresas’.
Analisem que o sofrimento dos atleticanos começa quando a equipe numa partida faz um gol no início.
Quantos poderá tomar depois vindo para a famosa retranca?
O Presidente, o Técnico e até o Ocimar não respeitam os 70 reais que cada um autorizou debito para montar uma Grande Equipe.
O dinheiro está garantido com sol ou chuva, jogando em casa ou fora.
Mudaram tudo; Academia, aluguéis, só não mexeram na churrascaria. Depois de notar a incapacidade administrativa, relocaram aumentando os preços e tirando as vantagens dos sócios a frequentarem tais departamentos.
Eles sabem cobrar bem na Arena, tem a garantia da receita e um plantel de apadrinhados lá no CT bem tratados que poderiam ser trocados a quatro por um.