O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2010 - 12h38

Coletiva política de Leandro Niehues

Quem foi ao estádio domingo? Não foi o meu caso, pois não sou trouxa, não espero mais nada dessa comissão técnica e muito menos dessa atual diretoria, não podia esperar outra coisa, o mais do mesmo.

Desorganização tática de um bando de maus jogadores, dignos de pena, salvo raras exceções.

Netinho, Bruno Costa, Alex Mineiro, Alan Bahia, já deveriam ter ido sabe-se lá para onde. Quem reclamou da arbitragem contra o Corinthians, não reclamou ontem porque? O penalti em favor do Atlético não existiu, mas tudo bem.

O técnico ao final do jogo concorda com todos os defeitos dos seus comandados, caso de Bruno Costa e do mau posicionamento de Marcelo (ponta direita) e Márcio Azevedo (ponta esquerda) do esquema tático maluco daquele que se diz competente para o cargo, porém estão tentando puxar seu tapete.

O treinador que traiu o Lopes, aliás, prática comum dessa atual diretoria, passar a perna sorrateiramente naqueles que estão próximos ou os ajudaram a estar onde estão, que não ganhou nenhuma partida até agora, vem à rádio falar de política, porque de futebol que é bom, já demonstrou, e não é de hoje, que não entende nada.
Disse o tal Niehues, que pessoas ligadas ao Petraglia estão querendo derrubá-lo por ser ele um aliado da atual diretoria! Bom, por aí vemos como são as coisas no Atlético de hoje, politicagem pura e o futebol deixado às moscas.

Trouxa é você, torcedor, que apóia essa corja.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…