Coletiva política de Leandro Niehues
Quem foi ao estádio domingo? Não foi o meu caso, pois não sou trouxa, não espero mais nada dessa comissão técnica e muito menos dessa atual diretoria, não podia esperar outra coisa, o mais do mesmo.
Desorganização tática de um bando de maus jogadores, dignos de pena, salvo raras exceções.
Netinho, Bruno Costa, Alex Mineiro, Alan Bahia, já deveriam ter ido sabe-se lá para onde. Quem reclamou da arbitragem contra o Corinthians, não reclamou ontem porque? O penalti em favor do Atlético não existiu, mas tudo bem.
O técnico ao final do jogo concorda com todos os defeitos dos seus comandados, caso de Bruno Costa e do mau posicionamento de Marcelo (ponta direita) e Márcio Azevedo (ponta esquerda) do esquema tático maluco daquele que se diz competente para o cargo, porém estão tentando puxar seu tapete.
O treinador que traiu o Lopes, aliás, prática comum dessa atual diretoria, passar a perna sorrateiramente naqueles que estão próximos ou os ajudaram a estar onde estão, que não ganhou nenhuma partida até agora, vem à rádio falar de política, porque de futebol que é bom, já demonstrou, e não é de hoje, que não entende nada.
Disse o tal Niehues, que pessoas ligadas ao Petraglia estão querendo derrubá-lo por ser ele um aliado da atual diretoria! Bom, por aí vemos como são as coisas no Atlético de hoje, politicagem pura e o futebol deixado às moscas.
Trouxa é você, torcedor, que apóia essa corja.