Nem a grama está prestando
A situação no Furacão está tão crítica que nem a grama do estádio está prestando.
Assistindo o jogo pela televisão a imagem é simplesmente horrível. Enquanto em outros campos o aspecto é de um tapete, na arena parece um campo de várzea. Se bem que, pra qualidade de futebol que vem sndo apresentado ultimamente está de bom tamanho.
Parece mesmo o reflexo do abandono pelo qual passa o futebol rubro-negro. Agora me aparece o tal do OB dando entrevista e dizendo que nosso futuro será sombrio sem as contratações necessárias.
Ora, caríssimo paranista OB: todos estamos cansados de saber que necessitamos de contratações e isso não é de hoje. Agora, se o Sr só descobriu isso nesse momento é prova inconteste de sua incapacidade para gerenciar o futebol de um clube grande como nosso Furacão.
O Atlético está abusando do direito de errar e também não é de hoje. Como disse um colega aqui no site, a queda para a segundona nos trará muito mais prejuízo do que o investimento de 2, 3 milhões em jogador de qualidade.
O Washington está dando sopa e ele sinceramente joga com um pé amarrado nas costas no ataque do Furacão. Daqui a pouco sai do São Paulo e vai fazer gol em nós amanhã ou depois. Assim já aconteceu com Kléber Pereira e vários outros.
Que se façam parcerias, que se invista realmente em gente de qualidade. Essa gente que está no nosso comando tem que se mexer, não é possível mais continuarmos nesse marasmo, simplesmente não dá mais.
A torcida já mandou seu recado, mister M e gênio Bolicenho. A insatisfação é geral e até mesmo a Fanáticos, que no início era só love com o Sr MM, está no limite e com certeza uma hora vai explodir.
Vocês estão brincando de futebol e na primeira divisão isso não é permitido pois o prejuízo pode ser muito grande. Parem com essa palhaçada de dizer que nos falta recursos, pois esta situação em um clube com praticamente 23 mil sócios é prova de capacidade de gerenciamento.
Chega, a hora é agora. Vocês não tem mais o direito de errar. Queremos time com brio, vergonha na cara, vontade de vencer e principalmente jogadores à altura do que representa o Atlético no cenário nacional.
E tenho dito.