Técnico não? Precisamos de novos dirigentes!
Leio sempre que a necessidade atual do time é um novo técnico. Até em certo momento acredito que sim. Só que hoje, vamos contratar quem para está função?
O Muricy está no Fluminense, o Leão no Goiás, o Geninho no Atlético Goianiense, Abel Braga no exterior, Tite está sumido, Nelsinho Batista não vem pelo entrevero com o Baier, e a lista pode ser grande e com as possibilidades mínimas de alguém qualificado chegar para assumir está função.
E ai, quem?
O Vadão, o Waldemar, o Givanildo o Bob, ou desconhecido do interior paulista?
Na verdade, hoje não temos escolha, como já relatado. Nós perdemos o bonde e não temos muito que fazer para melhorar a situação.
Agora, culpar somente o Leandro, é fácil, jogar toda a responsabilidade nele é moleza. E realizar o que para a próxima eleição?
Procurar entre os notáveis do clube, um que tenha condições de dirigir o nosso clube com esmero e responsabilidade perante a torcida. É bonito um balanço com superávit, mas é triste ver o nosso futebol no vermelho.
E também não culpo os jogadores. Eles estão sobre pressão como o Leandro e neste nível a situação é sempre está de baixos e altos. E os que deveriam está sobre pressão, não aceitam a responsabilidade. Acham que estamos sendo injustos com eles.
E mais uma vez, devido aos erros de planejamento, sobrou para a torcida manter este time na primeira divisão, é o que nos resta a fazer, já que dependemos da boa vontade da atual direção do clube para melhorar a imagem do clube e sair desta ridícula situação de ficarmos somente fazendo um papel de figurante no brasileiro, e brigando para não cair.