1, 2, 3, o Galo é freguês
Primeiramente, diretoria! Cadê os reforços? Será que o Branquinho vai resolver a nossa falta de criação no meio de campo? Estamos torcendo. Precisamos de um atacante em forma, um matador. Me perdoe nosso querido Alex Mineiro, mas eu não aposto mais em você, acho que já era. Claiton, pelo amor de Deus, volta logo com aquele futebol refinado que você jogava nos anos de 2007 e 2008. Estamos aguardando ansiosamente a contratação de mais jogadores, não precisa inchar o grupo, liberem o seu Netinho, Patrick, Wallison e cia. Nós não precisamos desses pernas de pau, aliás, o seu Netinho já era para ser vendido faz tempo, será que aqueles golzinhos que ele fez no campeonato paranaense não daria para montar um DVD para enganar os trouxas? Eu considero o Netinho a Laranja podre do pé. Ele é o único remanecente daquele grupinho que foi afastado no ano passado, por favor, libertem-se desta malária.
Domingo é um jogo para a torcida avaliar o trabalho do Leandro Niehues, será a primeira vez que ele terá um time razoável nas mãos, com opções de banco e um adversário a altura, aliás, este Galo gosta de virar Galinha contra o Furacão no Mineirão, veremos domingo.
No papel, o nosso time não é tão ruim assim, precisamos de criação, seu Paulo Baier, trate de jogar bola, chega de ficar levando cartões bestas, isso só prejudica o Atlético, nada mais. Infelizmente nós dependemos do seu futebol, esperamos que, com a entrada do Branquinho, o saco que você carrega se torne mais leve e que a nossa dupla mineira se entendam na frente para a gente poder voltar a sorrir. Me prove o contrário Alex Mineiro, deixe o Bruno mais a frente e venha ajudar o Paulo na criação, com certeza domingo sairemos vitoriosos de Minas Gerais. Oh Luxemburgo, pode esperar, a sua hora vai chegar!