O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2010 - 11h16

Estou falando antes

Ainda tenho duvidas com esse treinador, não acho que pode ser o treinador do Furacão.

Contrataram um jogador (Branquinho), o cara joga como meia-armador, posição que estamos carentes, necessitamos de alguém com qualidade para ajudar o Paulo Baier, aí o treinador vai colocar ele de atacante. Espera aí, quem é o goleador do FURACÃO esse ano? ‘Bruno Mineiro’. Então não seria justo ele colocar o Bruno para jogar?

E colocar o Branquinho no meio com o Paulo Baier? E tirar um ZAGUEIRO?

Pergunto: por que três zagueiros se tomam gols do mesmo jeito. Neto, Wagner Dinis, Manuel e mais um, Márcio Azevedo, Alan Bahia, Valencia, Paulo Baier e Branquinho, Alex e Bruno Mineiro.

Jogar com três zagueiros, o time teria que ter alas de muita qualidade e velocidade, que saibam jogar com o meio, não me parece que temos esses alas, teria que ter um zagueiro que joga de libero e tenha qualidade para sair jogando, e nos não temos, pois o libero que ele tem, é um que só dá chutão, o meio fica vendo a bola passar e ser disputadas pelos os atacantes nosso com a defesa adversária. Em geral perdemos todas.

O nosso meio tem que jogar, principalmente agora que temos alguém que sabe jogar no meio.

E se o vier o atacante que esta sendo anunciado, será que vai colocar o Branquinho no banco? Pois parece que só jogará no meio se Paulo Baier não jogar. Esse cara esta sempre inventando, e ganhar que bom até agora nada.

Não arma o time certo, joga mal, perde o joga, ai não vai aguentar a pressão. Sabe de uma coisa? Esse cara é fraco, é medroso, e não treinador para nosso time.

Estou falando antes.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…